Um bom seguro de vida faz mais do que pagar indenizações: ele te ajuda a cuidar da sua saúde e a da sua família, incluindo seu animal de estimação. Além de apoio financeiro em momentos difíceis, o Seguro Proteção Saúde oferece descontos em inúmeros serviços médicos, veterinários e odontológicos. Tudo para garantir a sua tranquilidade.

MORTE POR ACIDENTE

Caso o segurado faleça por motivos acidentais, sua família receberá uma indenização.

DIÁRIAS DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR

Mais do que o reembolso de despesas, o segurado recebe indenização pelos valores de diárias hospitalares direto na conta e sem a necessidade de comprovar os gastos.

ASSISTÊNCIA TEM SAÚDE

Descontos em consultas, exames, dentistas, nutricionistas, psicólogos e outros serviços médicos em mais de 400 cidades em todo o Brasil.

ASSISTÊNCIA PET

Seu pet também ganha descontos em consultas veterinárias, vacinas, hotéis pet, transporte e mais.

Representante: ARIN ADMINISTRADORA DE SEGUROS - CNPJ: 15.091.536/0001-37 Corretor: ARIN CORRETORA DE SEGUROS LTDA - CNPJ: 43.715.036/0001-64 Código SUSEP: 202057785. Seguro garantido pela MAPFRE Seguros Gerais S.A. CNPJ: 61.074.175/0001-38, Código SUSEP: 06238 - Av. das Nações Unidas, nº 14.261, 29º andar, Vila Gertrudes, São Paulo/SP, CEP 04794-000. Processo SUSEP - Microsseguro de Pessoas nº 15414.900614/2014-11 / Processo SUSEP de Eventos Aleatórios nº 15414.901529/2014-61. As condições gerais do seguro poderão ser consultadas no site. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. O segurado autoriza o envio de ofertas e/ou informações do seguro, por e-mail ou “SMS” (mensagens por celular). As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela seguradora junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico de acordo com o número de processo constante do bilhete de seguro. O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros no site, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF. Central de Atendimento: Serviço de Atendimento ao Consumidor MAPFRE (todos os dias, 24 horas) 0800 771 8978. Deficiente Auditivo e de Fala 0800 775 5045. Ouvidoria 0800 775 1079 (2ª a 6ª-feira, exceto feriado, das 8 às 20hs). Ouvidoria Deficiente Auditivo e de Fala 0800 962 7373. A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Em caso de comunicação de sinistro ligue para MAPFRE Captação de Sinistro, 0800 722 7148.